Era uma vez …

Olá meninas!

Hoje vim recomendar pra vocês uma série, me apaixonei desde o primeiro capítulo da primeira temporada: ONCE UPON A TIME (“ERA UMA VEZ“).

image

Para aquelas que são amantes dos contos de fada da Disney, essa série é mais que incrível …

Três temporadas já foram ao ar e a quarta já está por chegar.

A série se passa numa pequena cidade chamada STORYBROOKE , no Maine. Todos os habitantes de lá não são habitantes comuns, são personagens de contos de fadas que foram amaldiçoados pela Rainha Má e acabaram se esquecendo de sua origem. A única esperança dessas pessoas é Emma Swan, que foi transportada da floresta encantada antes da maldição ser lançada com o propósito de voltar e salvar a todos,restaurando suas memórias . Emma tem um filho, Henry que é quem a auxilia a identificar as pessoas através de um livro de conto de fadas, onde também contém a chave para que a maldição seja quebrada.

Cada episódio foca a história de um personagem, tanto o passado ( a vida antes de Storybrooke) como o presente (já na cidade).

Once Upon a Time é uma mistura de drama, aventura , ficção , romance …enfim ,acho que agrada todo tipo de gente !

Eu super recomendo gente!

Vejam algumas fotos, garanto que quem assistir não vai se arrepender !

image

image image image image image image image image image image

Eu amo como tudo parece tão real, os detalhes dos cenários , roupas …

A novidade para a temporada que está chegando é a entrada de Elsa e a história de Frozen

image

image image

Espero que vocês tenham gostado lindas!

Beijinhos ❤

Comprinhas!

Oi meninas!

Mal comecei e já sumi daqui né? Mil Desculpas! Durante essa ausência estive ajudando minha mãe (ela faz doces finos para diversas ocasiões e além de lindos são uma delícia ! ) ,mas a parte boa é que eu também andei gastando um pouquinho… A D O R O comprar! Rsrs

image

Fui duas vezes à 25 de março e comprei algumas coisinhas fofinhas pra deixar no meu quarto, mas provavelmente vou acabar levando pra minha casinha 🙂 Também comprei dois itens de maquiagem … aos poucos estou renovando o que eu tenho, as minhas já estão velhinhas :/

Então vamos conferir meu “investimento”? Rs

Já pensando na minha viagem, decidi comprar uma maleta para guardar os produtos de make que eu tenho (e claro que quero encher ela logo !)

imageimageEla é da marca “Ruby’s” e eu já vi em vários sites pra vender. Escolhi um tamanho não muito grande,acho que suporta bem minhas necessidades. Paguei R$120,00 e comparado com outras lojas achei o preço OK .

Há pouco tempo nossa casa foi assaltada e eu fiquei sem nada de bijuteria e jóias … Também aos poucos estou comprando algumas bijus pra não ficar sem nada.. Eu tinha uma caixinha que também foi levada, então comprei uma outra bem simples e bem fofinha com estampa de cupcake e bolinhas.
imageimage
Comprei em uma loja que eu amo, a Bendita Benedita e paguei R$12,90

Um dos itens que eu mais estou apaixonada é este espelho lindo! Tem gente que dizendo que parece o da rainha da branca de neve,mas eu prefiro dizer que é de princesa! Haha

imageEle tem um lado com reflexo normal e o outro de aumento e a moldura é de plástico toda trabalhada.Tinha opção redonda ou oval nas cores dourada e prateada.

Agora a melhor parte, o preço : R$8,90 ! (Tem muitos sites vendendo por 50,00 o mesmo! ) Não faz nem sentido parar pra pensar se vale a pena levar né?

Na mesma loja comprei essa Torrei Eiffel super fofinha e paguei R$ 6,00.

image

Agora os dois produtinhos de make que eu comprei…

O primeiro é esse rímel da maybelline , o “one by one” .

image
Já uso o colossal (aquele amarelinho) e adoro, mas me apaixonei ainda mais por esse!

O próximo na minha lista é o mega plush, estou louca pra testar! O valor dele foi R$ 29,90.

Agora o último produto é uma paleta de 5 cores da vult (Classic)

image
As cores são aquelas que você pode usar para fazer aquela make curinga, que não tem erro sabe ?

Eu amei! As cores são super bem pigmentadas e tem um brilho suave (adoro sombras com brilho! ) R$ 21,70.

Espero que vocês tenham gostado desse post,

Beijinhos! ❤

Oi meninas!

Hoje vim falar um pouco sobre ambientes com móveis capitone, eu particularmente adoro!

Deixa tudo com um ar tão romantico e aconchegante ❤ 

O capitone foi criado na época vitoriana ( estilo que surgiu na Inglaterra no século XIX ), e tem voltado com tudo,mesmo que nos menores detalhes.

image

Esse quarto de bebe ficou um amor, com certeza faria!

image

O capitone é um clássico, mas essa sala é um exemplo de como ele também pode ser jovem e cheio de vida!

image

Essa sala está um charme! Eu amo a poltrona Barcelona ❤

image

Essa pessoa deve gostar bastante de capitone né ? Rs . Mas essa combinação de cores não tem erro!

  image

Ficou parecendo uma sala da Barbie, eu amei!

Ficou parecendo uma sala da Barbie, eu amei!

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos!

Oi meninas!

Eu estou no meu momento ansiosa , já fazem dois anos desde que fiquei noiva e em dezembro desse ano enfim será o grande dia! 😀

Não vou me casar e nem morar no Brasil, mas mesmo assim  tem vários itens fofos de cozinha que entraram para minha wishlist e eu decidi compartilhar um pouquinho com vocês.

P.S: não se assustem com a quantidade de cor de rosa , eu sou apaixonada nessa cor desde que me entendo por gente! Haha

 imageOs produtos Tramontina estão em oferta no site da submarino , vale a pena conferir!

Os outros itens encontrei de vários preços pela internet.

Estou morrendo de amores por essas coisinhas gente! Acredito que são esses detalhes que trazem personalidade pro nosso cantinho.

Já consigo imaginar minha casinha com eles ❤ haha

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos!

 

Oi gente!

Esse é meu primeiro post aqui no blog e prometo fazer de tudo para manter sempre atualizado com diversos assuntos.

Já que sou formada como designer de interiores, o tema de decoração de casas será o principal por aqui, e tudo que se relacione a “viver bem” em casa.

Eu sou noiva, então pretendo compartilhar com vocês um pouco dos meus preparativos e wishlists para o meu grande dia e claro para minha casa!

Nos encontraremos em breve com um post mis interessante, prometo!

Beijos à todos !