Oi gente!

Esse é meu primeiro post aqui no blog e prometo fazer de tudo para manter sempre atualizado com diversos assuntos.

Já que sou formada como designer de interiores, o tema de decoração de casas será o principal por aqui, e tudo que se relacione a “viver bem” em casa.

Eu sou noiva, então pretendo compartilhar com vocês um pouco dos meus preparativos e wishlists para o meu grande dia e claro para minha casa!

Nos encontraremos em breve com um post mis interessante, prometo!

Beijos à todos !

Deixe um comentário

